segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Programa Bem Estar Minas

O programa Bem Estar Minas foi desenvolvido a partir da percepção do nível de comprometimento e motivação dos servidores públicos da FEAM. As ações de inclusão e integração promovem o desenvolvimento sustentável na medida em que gera retornos positivos para a instituição, atua na melhoria do clima e no fortalecimento da cultura organizacional. O programa Bem Estar Minas pretende atuar nos fatores motivacionais e também nos níveis mais elevados de satisfação, de forma a promover o envolvimento dos servidores com o serviço, com a equipe e a melhoria da qualidade de vida no trabalho, vislumbrando maior contribuição individual para o alcance dos resultados institucionais. Para tal o departamento de Recursos Humanos em parceria com os demais setores envolvidos no projeto definiu os focos principais e a partir deles, as ações do programa foram desenvolvidas. São eles:


Nenhum comentário:

Postar um comentário