
Somos um grupo de alunos do Curso de Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário UNA -MG. Estamos desenvolvendo um projeto cujo objeto de estudo é o Programa Bem Estar Minas implementado pela FEAM - Fundação Estadual do Meio Ambiente, no intuito de conhecer o programa, as ações propostas e identificar as atividades desenvolvidas buscando a qualidade de vida no trabalho e a sustentabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário